Ir para conteúdo

Stones

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Stones last won the day on September 7 2013

Stones had the most liked content!

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Male
  • Cidade:
    Rio Grande do Sul- Rio Grande.
  • Interests
    CS 1.6 & Rock

Stones's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Ola sitecs, só queria saber como posso posso jogar com minha renderer Software(minha padrão é OpenGL) em servidores do sxe sem ser kickado. Quando entro com o Software sou kickado e dizendo que o sxe é requerido no servidor, queria saber como arrumar isso ou se tem como jogar com o software no lugar do OpenGL em server sxe brasileiro. (CS 1.6 Steam) Vlw!
  2. Eu não entendo, minha net acho que é 1gb
  3. PhK a velocidade é de 100,0 mbps. Exatamente Slayer! mas como posso torna o jogo de tarde igual ao de madrugada?
  4. Stones

    Ajuda

    As vezes meu ping esta baixo mas mesmo assim estou com muito lag. Queria saber como posso arrumar isso, a partir de uma hora da manhã (01:00) vou jogar cs e é uma beleza é macio de jogar é liso sem nenhum lag e com ping normal 40, 50, 60 é como se tivesse jogando sem serve vaizo, mas isso só acontece em certos horários, achei que era coisa do cs pirata mas comprei o cs steam e nao me adiantou nada, queria jogar como se tivesse jogando em servidor vazio. Ultimamente venho jogando muito lagado, deixei de jogar nos serve do sitecs por quê ficava caindo toda hora aqui pra mim. Já digitei comandos, rates, cl_cmdrate etc. Como posso deixar o meu jogo dentro do servidor online em harmonia? Envio de pacotes e recebimentos tudo certinho por quê não pode minha net ser tão ruim assim. Há tempos que não jogo cs sem me extressar com essas coisas. Valeu!
  5. Digitei no console mas não deu. Estava 0 ai botei 1, e não deu phk.
  6. Stones

    Skins Players

    Comprei o cs 1.6 mas veio com os players(skins) do cz, eu já baixei os players originais e extrair na pasta models/players mas não adianta, oque devo fazer pra conseguir jogar com os players originais do cs 1.6?
  7. Stones

    Steam

    Quero comprar o cs 1.6 na steam, só que no pacote vem counter-strike, counter-strike: condition zero O resto é tudo carrinho com todos cs, etc. Se eu comprar nesse pacote vem o 1.6 ou o condition zero, ou os dois? Vo pagar por boleto, e da pra pagar em lotéricas? ou só em bancos?
  8. Ta, mas não tem como deixar os barulhos vindo da direita tocando só do lado direito do fone, e a mesma coisa com a esquerda?
  9. MIX, sem fones bons, é FÓDA

  10. Stones

    Fones e Steam

    Oi. To com um probleminha aqui, que dificulta muito minha jogabilidade no CS 1.6. É questão dos fones, e sons dos passos dos outros players do servidor. O som dos passos que transmite do cs para meus fones, vem de todos os lados, então não da pra intepretar o som dos passos pois vem 1000 passos de todos os lado. Então queria saber se tem como configurar ou há fones especificos pra que o som que vem da direita possa dar no lado direito dos fones, e a mesma coisa com a esquerda. - Quero comprar um joga na steam, só que eu vi nos comentários que os jogos não estão vindo, ou até mesmo demorando. É confiável eu comprar um jogo na steam?
  11. Stones

    Servers.

    Minha sugestão, é: Acho que seria bacana um servidor fechado no máximo 10 Players(5X5), pra realizar campeonatos, ou combates entre clâns. E trazer de volta o resetscore no server 1 rsrs. Valeu! até mais.
  12. Olha só, um parente esta tendo problemas, de não poder jogar em mode OpenGL. Esses dias quando foi jogar, o cs fechou e apareceu uma mensagem: Que o halflife não suportava, que era pra usar o modo Software(Tava em inglês a mensagem). Como podemos arrumar esse problema? Vi tutoriais dizendo, que tinha que baixar um arquivo, entre outros diferentes. Então resolvi vir aqui pedir ajuda profissional k Meu parente tem placa de video, e joga só OpenGL, se puderem nos ajudar ficaremos gratos!
×
×
  • Criar Novo...