Ir para conteúdo

PPTheFly(V)

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

PPTheFly(V)'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, o q devo pedir eh desculpas...e agradecer pelo bom conteudo do site. Tudo q sei de CS e outras coisas mais aprendi aqui. Não irei importuna-los. A proposito, já baixei o HAMA...e já ate jogamos pela net(cs 1.6) atravez da rede criada por mim e acessada por alguns amigos. Realmente o programa é inador, parabens pelo tuto. Afff, tenho uma pergunta espero não ser idiota e tomar o tempo de voces... Tipo: O programa esta tudo instalado, e testado....mas tem o seguinte, estavamos jogando CS1.6 e usando o programa observei q o latency fica muito alto e eh ate mais viavel eh passar o IP da minha maquina que o latency fica bbbeeemmm menor....a pergunta é: Tem como fazer com que o latency do CS 1.6 diminua usando esse programa? Hein....ja criaram a rede pra galera que usa o site jogar CS???, se não vamu criar esse treco ae....q voces acham? T+
  2. ow...tipo, muito bom esse programinha... Más qual a vantagem? Tipo...instalei o programa, criou um adaptador virtual do hamachi tipo 5.11.111.53 e meu apelido no Hamachi coloquei [-TNS-]. Tipo...ja criei a rede...como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....explica ae..mano. Mesmo assim, é um avanço!!! Parabéns pelo tuto. (V)
  3. Então Killer...como te disse no MSN, deu o erro: Erro em advapi32.dll Esta faltando a entrada: ProcessldleTasks Apos dá ok o game entra mas ae...q me diz?, vc resolve isso? Fui....(V)
  4. AE, muito obridado... Ja resolvi tudo....e entendi tudo.... Ja to com os bots e novos maps.... Valeu esse site e 10+ Fui (V)
  5. ae...mano muito irado esse link tem tudo q precisa...e ainda mais... baixei TUDO os novos maps e o bot TENSO....valeu esse forum da TUGH e THUDO de bom...afff t+
  6. ae...minha situação eh a seguinte: Baixei o cs 1.6 e estou atualizado com o patch 23; Nunca joguei com bot, pois jogo no trampo e aqui tem net; Preciso do bot para minha casa q nao tem net; Pergunta: Tenho que baixar algum programa de bot; Se for afirmativo, onde encontrar; E como instalar; E como adicionar; Valeu, galera... 8)
  7. Entao rapazeada...tipo assim tenho o cs1.6 baixei neste site...to com a ultima patch 23, so que nao sei como fazer para jogar com bot...tem que instalar algum programa...pq H e adicionar bot, no console add_bot_tr (conforme topico no site) e nada...ae...com faz...essa coisa... SOU NB E DAI? FUI... VALEU RAPAZEADA
  8. AE...PARABENS PELO TRABALHO, TUDO Q SEI DE CS...É AQUI Q BUSCO...VALEU GALERA....SOU NEWBIE....E DAI???? FUI (V)
  9. Q MICO MANO....TEM AS MORAWS DE JOGAR NAUM.... AE...DEU MOLE NBBBB
  10. Olá, Blz´s... Ae...tenho uns 03 meses jogando CS...e preciso que me deem algumas dicas...tipo assim: Intalei o cs 1.6 na casa de meu brother(Pingo) e jogamos via net, tipo assim = como faço para meu LATENCY ficar mais baixo e poderiam me explicar o que é realmente LATENCY/FPS/PING, ou é tudo a mesma coisa?, ajudae...vlw´s Fui (V) to on-line [email protected]
  11. ae...tipo assim nas 3 opcoes...só da down..de alguns kb´s e nas opcoes em rar ao dezipalos diz a msg o arquivo RAR finalizou insperadamente...e as extrair para diz que um mooonte de arquivos estao corrompidos...e etc...ja baixei rebaixei e afff nada! editado: mano acabei tentar...somente o link 3 ta funfando os outros dois acima estao baixando somente 180kb...e ae q me diz?. dá um finalmente ae...mano. t+ Fui (V)
  12. ae...mano ate q vc tentou mas os tres links nao estao vindo os arquivos somente 160kb e os RAR´s estao vindo corrompidos...vc tem alguma solucao ae... FLW (V)
  13. Sou NB e dai? 8) Olá, pessoal FRMZ? Acesso esse site todos os dias...e estou aprendendo algumas coisas interessantes...estive lendo alguns topicos e estou criando um server de cs...e tenho algumas perguntas: Sou NB e dai? Ja baixei o NO-IP criei a conta (ppthefly.servecounterstrike.com), para que os "mano" jogem nesse server o que preciso fazer alem de deixar o no-ip "ativado". Esse procedimento server para CS 1.6 e o CS:S ? Criando um server de uma forma mais simples....passando meu IP e digitando no console sv_lan 0 apos criar o map...fiz um teste com um mano(ele criando o map) cheguei a ver o map criado mas da erro de CLASS C...tipo meu cs é pirata e o do mano original....sera que foi por isso que ñ Funfa? Desculpe pelas duvidas...perguntando q se aprende... Fui (V)
  14. Mano, bom topico....mas nao consigo baixar o no-ip no site indicado. Ja criei a conta mas nao consigo baixar o programa, onde clico para baixar...nao achei o link... (V) Desculpa...mano achei.
  15. Ola, pessoal... Sou Newbie "Assumido" no CS...e estou atualmente jogando o CSS, e como todo "N" tenho algumas perguntas: Meu PC Athlon XP 2.66 Barton 2x256 ATI RADEON 9600XT 128MB SHAPPIRE 128BITS HD 7200 80GB MOBO SOYO KT 600 DRAGON PLUS 1. Qual é a forma correta de montar uma LAN pra jogar CSS? 2. Qual a configuração que posso fazer para que o game fique mais rapido? 3. Geralmente jogo na casa de um brother meu e qual é a melhor maquina para ser server( 2.6 ou 1.8 )? 4. Para jogar on-line, uma net de 300(dividida para dois) vai ficar bom? 5. Estou baixando alguns MAPS, necessariamente tenho que baixar os waypoints para os bots se "localizarem" no map? 6. Existe algum bot melhorado para instalar no css? Por enquanto é só isso galera...vlw (V) CARACA...NINGUEM SE HABILITA EM RESPONDER....TA FRACO....EHEHEH estou on-line [email protected]
×
×
  • Criar Novo...