Ir para conteúdo

MCoy

Membro
  • Total de itens

    8694
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

MCoy last won the day on September 7 2015

MCoy had the most liked content!

Sobre MCoy

  • Data de Nascimento 01/07/1991

Profile Information

  • Sexo
    Not Telling

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MCoy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Alguém aí disse RE-TROLL ? Tenho os logs do msn em que o tqn tava todo putinho com a gente e eu e lcs só no "torrindo" Não fomos nós que ficamos ou estamos putinhos
  2. Vocês acharam que estavam em uma batalha de trollagem?
  3. http://whatismyipaddress.com/ip/189.101.209.19 MIMIMI I TROLL U MIMIMIMI http://whatismyipaddress.com/ip/187.114.180.108 2º IP eh doh mcoy, FASAM A FESTA
  4. Da série "Como acabar com sua moral de vida e existência com apenas uma palavra"
  5. Não existe vicio químico com o uso da maconha. Se houver algum vicio, esse seria psicológico(chamado de vicio psicologico mesmo)...
  6. Se formos pensar que uma droga leva à outra Preencher o vazio de sua vida com alcool seria o passo que precede o uso de uma maconha pra relaxar, que só seria teoricamente impedido por ser ilegal
  7. Eu não vou mentir que quase mudei de opinião quando passei a conhecer melhor os outros candidatos. Quase votando no Plinio Segundo turno(se tiver) aí é Dilma... se for pra segundo turno, os votos que foram pra Marina e pra Plinio vão pra Dilma....já está praticamente decidido...mas acho que votarei em Plinio Uma coisa interessante para se jogar aí é o financiamento das campanhas O PSoL não recebe capital de empresas privadas no financiamento de sua campanha, apenas de pessoas físicas. Pode parecer besteira, mas depois de eleito, as preferencias vão para essas empresas, além do que, há também pressões da parte delas para que certas decisões sejam tomadas. EDIT: Quanto à maconha, menos de 10% dos usuários são viciados Maconha não vicia... Já o crack é uma droga pesada que chega ao organismo com velocidade(a via nasal é o método mais rápido de atingir o corpo...mais rápido que injetando) e vicia quase que instantaneamente. A legalização seria uma forma de combate ao tráfico Não vou me posicionar nem a favor nem contra por ser um assunto muito delicado e eu não tenho bagagem cultural para me posicionar agora.
  8. http://www.youtube.com/watch?v=huA6OGDqow0 Se não consegue nem controlar o própio corpo, querem que ele controle o país? Pensem bem na hora de votar. PLINIO TROLL FTW
  9. Não conseguiram zerar, lero lero eu e tqn > vocês durmam com isso
  10. Euvi o debate Ponto csforum pro Plinio troll
  11. YOU DON'T HAVE TO COME AND CONFESS WE'RE LOOKING FOR YOU WE'RE GONNA FIND YOU WE'RE GONNA FIND YOU SO YOU CAN RUN UNTIL THAT RUN UNTIL THAT RUN UNTIL THAT HOME HOME HOME BOYYY
  12. Eu tenho minha opinião formada, não continei argumentando(apesar que não considero nenhum argumento irrefutável, não me acho dono da verdade) por você vir com seu "MCoy e suas discordias" como se eu fosse o do contra que só ta postando pra ser contrário a você e mostrar como sou descoladão boladão danet. Mas estou com preguiça estou falando nada com nada mesmo não tenho argumentos e você venceu esse debate nanet Quanto ao lori eu gostaria que você me mostrasse algo que eu fale dele aqui. Você veio do nada tentar me agredir pessoalmente, e agora ta vindo me chamar de duas caras Fazem séculos que nem se fala nada sobre ele aqui Carcass e sua mania de perseguição.
×
×
  • Criar Novo...