Entrevista com Boltz [KeydStars]

O SiteCS, em primeira mão, teve o privilégio e o prazer de entrevistar Boltz, jogador da KeyD, que irá viajar para Suécia junto com seu time para treinarem antes da ESL One Katowice 2015. É imensurável a colaboração de Henrique “dohko” Tadeu e Maurício “G-5” Cardoso para esta entrevista ter acontecido. As configs do Boltz, estão no fim do post.

“Boltz na qualificatória offline que ocorreu na Polônia em Fevereiro de 2015”. (Fonte/Créditos: HLTV.org)

[SITECS] Antes de tudo gostaria de pedir para você apresentar-se, conte mais sobre quem é o Boltz fora da internet.
[BOLTZ] Meu nome é Ricardo Prass, atualmente tenho 17 anos e moro no Rio Grande do Sul. Atualmente não estudo nem trabalho por causa do CS, tranquei a faculdade por causa das viagens.

[SITECS] Boltz, ouvimos dizer que o CS:GO foi o primeiro FPS que você jogou competitivamente, é um fato ou você jogou alguma outra coisa antes?
[BOLTZ] É um fato, comecei a me interessar no competetivo somente no CS:GO, porém só consegui me destacar em 2014 quando consegui comprar um computador novo, mas tentei o competitivo do CS:GO desde o início, mas por ter um computador muito ruim na época não conseguia me destacar muito.

[SITECS] Antes de entrar para a KeyD, você jogou por algumas outras organizações. Poderia nos dizer quais?
[BOLTZ] Antes de entrar para KeyD eu passei pela Progaming.TD, time no qual eu jogava com o zqk e o steel, e depois na KaBuM, mesma formação da KeyD.

[SITECS] De todas as organizações, existiu algum player que teve destaque, na sua opinião?
[BOLTZ] Sempre gostei muito do zqk, tanto in game como off-game.

[SITECS] Qual foi a sua reação quando soube que a sua equipe (PG.TD) iria fundir-se com a KaBuM? E também, o que você sentiu quando foi convidado a participar do novo projeto?
[BOLTZ] Eu sempre achei que era o melhor a ser feito, juntar os melhores players e juntar forças pra jogar os campeonatos internacionais e representar bem o brasil. Fiquei bem feliz de ser convidado, quem não gostaria de jogar do lado desses 4 monstros?

[SITECS] Como está sendo a sua experiência jogando ao lado de FalleN, Fer, Steel e Zqk?
[BOLTZ] Muito boa, que nem eu contei ali na outra pergunta, eu sou muito novo no jogo ainda, só consegui ingressar em times melhores em 2014, e esses caras jogam a anos e tem muita experiência para me ajudar com erros e outras coisas.

[SITECS] Boltz, o que você sentiu quando jogou seu primeiro campeonato internacional?
[BOLTZ] Bastante vontade e nervosismo, vontade de representar bem o Brasil, mais nervosismo por ser o primeiro campeonato e ser tudo muito novo.

https://www.youtube.com/watch?v=XusgU3rtw7w

[SITECS] Sente-se confiante para com relação ao Major que está por vir?
[BOLTZ] Sem dúvidas, acho que o bootcamp que iremos fazer na Suécia vai ajudar bastante também.

[SITECS] Boltz, em certos momentos foi possível perceber certa ansiedade por sua parte nos últimos campeonatos que você disputou. Você sente algum tipo de pressão por parte da equipe ou até mesmo do evento que está jogando?
[BOLTZ] É obvio que existe pressão e o nervosismo, ainda mais por ser meus primeiros campeonatos, só tinha jogado 2 campeonatos em LAN no Brasil e ja ir pra um campeonato desse tamanho é incrivel e assustador haha.

BATE-BOLA:

Jogo: CS:GO
Arma: Ak-47
Mapa: Mirage
Patente no CS:GO: Global Elite
Time estrangeiro: Fnatic
Time nacional: KeyD
Player estrangeiro: Get_Right
Player nacional: Fallen
OFF-TOPIC:

Uma banda: SOAD
Prato preferido: Pizza
Filme: Harry Potter
Livro: Não leio

Para finalizar:
[SITECS] Muito obrigado pela sua entrevista, e boa sorte lá na Polônia. Agora deixamos esse espaço para você dizer o que tiver vontade 😀
[BOLTZ] Primeiramente agradecer a todos que torcem por nós e estarão torcendo dia 12 no Major, e tambem agradecer ao SITECS pela entrevista.

https://www.youtube.com/watch?v=Mnw0TNh0QYI

 

AUTOEXEChttp://www.4shared.com/file/LVFYdG7Vba/autoexec__3_.html

CONFIG: http://www.4shared.com/file/rXzNuYiuba/config__1_.html

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

8 Comentários

  1. Parabéns pela entrevista PHK, vida longa ao Counter-Strike!

    Replicar
  2. Quem melhor que o SiteCS, pra manter o mundo do CS ativo? Vamos que vamos!

    Replicar
  3. Muito bom SiteCS, parabéns pela ótima entrevista 😀

    Replicar
  4. Obrigado Cyb3R^, a participação da comunidade sempre é importante.

    Replicar
  5. NICE

    Replicar
  6. Carambaa, quanto tempo que nao entrava nesse site!! Lembro da epoca do CSONLINEBR e do SITECS kkkk os melhores na epoca!! Fora as Skins de armas para o 1,6 que nao sao novidades no CSGO kkkk Parabens pela entrevista!!

    Replicar
    • Obrigado, é sempre bom ler um bom elogio!

      Replicar
  7. Cara eu entrava no sitecs so pra baixar skins pro cs 1.6 ! kk e sempre bom manter o padrão excelente!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*