Equipes definidas para o The International 6

Chegaram ao fim as classificatórias para a sexta edição do maior campeonato de Dota2, o The International, que acontecerá no começo de Agosto e promete novamente quebrar o recorde de premiação (No momento, a premiação total já ultrapassou 15 milhões de dólares) e contará com 16 equipes na sua fase final que será sediada em Seattle, na KeyArena.

Antes das classificatórias foram divulgadas as equipes convidadas diretamente, os invites ficaram com OG, Team Liquid, Newbee, LDG Gaming, MVP Phoenix e Natus Vincere. A atual campeã  Evil Geniuses, que não ganhou o invite direto por ter mudado jogadores fora da janela de trocas teve que disputar as classificatórias Americanas, e junto com a Digital Chaos serão os representantes das Americas no torneio, compLexity Gaming que ficou em terceiro, irá disputar o Wild Card para tentar ir ao Main Event. Na parte européia, Team Secret garantiu a primeira vaga, deixando Alliance e a surpresa Escape Gaming disputando a outra vaga, melhor para os suecos da Alliance, Escape Gaming terá de disputar o Wild Card como terceiro colocada. Na China, Wings e Vici Gaming Reborn ficaram com as vagas diretas, deixando a tradicional EHOME com a vaga na repescagem.

Já no Sudeste Asiático,  a surpresa ficou com a TnC Gaming que veio das Open Qualifiers e garantiu a primeira vaga, deixando a favorita Fnatic só com a segunda vaga, onde garantiram após vencerem os Filipinos da Execration, que ficaram em terceiro e também terão de disputar o as duas últimas vagas pro Main Event no  Wild Card junto com EHOME, compLexity Gaming e Escape Gaming.

CmID52IWQAAx1O3

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*