Dota2: Vici Gaming Reborn vence StarLadder i-League Invitational

Os  chineses da recém formada Vici Gaming Reborn desbancaram os donos da casa e uma das mais conhecidas equipes de Dota2 do mundo, Natus Vincere  faturando  45 mil Dólares em Kiev, na a Kiev Cybersport Arena. O evento contou com 8 equipes ( LDG Gaming, Vega Squadron, Virtus.pro, Alliance, Vici Gaming Reborn, MVP Phoenix, Natus Vincere e OG) e teve um total de cerca de 100   mil  Dólares de premiação.

A equipe oriental começou o campeonato vencendo por 2-0 os sul-coreanos  de jogo agressivo da MVP Phoenix, que vinham de vitória em seu último campeonato, o DotaPit  League Season 4.  Já na semi final, enfrentaram os donos da casa e futuro adversários da grande final, Na’vi, sendo derrotados por 2-0 e jogados pra chave dos perdedores, onde tiveram que limpar  a lower-bracket em três séries com o mesmo 2-1 em todas  a favor dos chineses, as vítimas foram Virtus.pro, OG, e o clássico Chinês contra a forte LGD Gaming, também recém reformulada. Na final, frustraram a grande maioria do público presente ao vencer  os donos da casa, numa melhor de 5 partidas, vencida por 3-1 de virada e atrasando a possível ‘volta’ dos ucranianos à um título, a última conquista foi em 2014, onde venceram a Dota2 Champions League Season 4.

91592

Vale lembrar que os chineses jogaram com seu coach Tong ‘Mikasa’ Junjie, substituindo Wang ‘Nono’ Xin na Midlane.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*