Zews fora da SK Gaming

 

Ontem (21/07/16), o capitão do time da SK Gaming Gabriel “Fallen” Toledo anunciou a saída do então coach Wilton “Zews” Prado da line brasileira durante entrevista no programa Jogo aberto do Esporte Interativo, em sua despedida do programa informou: “Zews que está deixando a equipe e está voltando a jogar”.

Nos últimos dias muitos rumores surgiram que Gustavo “Shoowtime” Gonçalves estaria deixando a equipe da Immortals e sua vaga seria completada pelo ex-coach da SK Gaming Zews e agora esses rumores aumentaram devido ao anúncio da saída de Zews da line da SK Gaming.

Wilton “Zews” Prado é conhecido no cenário de FPS desde o início das competições de Couter Strike 1.6, já jogou em alguns times como Sem Xorah, Yakuza e Progaming.TD. No processo de seleção da Golden Chance surgiu a chance de Zews e a equipe da Games Academy ir competir nos Estados Unidos, que viria a se tornar mais tarde Tempo Storm e posteriormente Immortals, devido ao seu trabalho surgiu a mudança de equipe, Zews partiu para a Luminosity Gaming (que mais tarde se tornaria SK Gaming). Além de todo o trabalho de coach com as principais lines brasileiras, Zews indicou Luis “peacemaker” Tadeu na sua saída do time da Games Academy o qual ainda mais tarde assumiu a função de coach da Team Liquid.
zewsZews é uma mente brilhante in-game e caso venha a entrar na line da Immortals, tem tudo para alcançar resultados mais expressivos. Shoowtime vem de alguns resultados um pouco abaixo da expectativa para um jogador de um time top10 do mundo, tudo leva crer que essa mudança deve acontecer e que em alguns dias deve ser confirmado.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*