Senhoras e Senhores … Não foi desta vez … :(

Deculpe-me pelo título, mas eu acreditei (e sei que você também) principalmente depois de uma vitória sobre o Fnatic (CARA ERA O FNATIC). A DreamHack Cluj-Napoca mostrou que a Luminosity Gaming é um grande time sim.

Eu e os redatores do SiteCS.net, tivemos uma breve conversa entre nós sobre pré-major e eu como sempre descontraído disse “Steel vai fazer tudo nesse major kkk” e também soltei “na lan ninguém segura a LG”.

dream-hack2015

Bom minhas predestinações sobre este torneio eram as melhores e as brincadeiras estavam certas, tinha um medo do Steel entregar tudo e a LG errar tudo,  vimos um Steel consciente (assista o round 14-13 contra o Fnatic e veja o Steel nas costas do 3D da inferno, como ele chegou lá?) e com uma sabedoria tremenda que o pessoal que reside na gaming house da GA e da LG diz que ele tem, atropelar o Cloud9 depois de várias derrotas para eles, ganhar do Fnatic e classificar em primeiro de um grupo com outras duas grandes equipes do cenário mundial. Este é o maior trunfo que tivemos na primeira fase do major, mas encontramos um Guardian inspirado, jogando muito para a infelicidade de nós brasileiros.

O jogo Contra o NaVi infelizmente o nosso grande nome e cérebro do time Fallen não rendeu e ele tem todo crédito do mundo SIM !!! É um grande jogador mas acordou com o pé esquerdo naquele sábado infelizmente.

Querido Fer te amo cara, seu estilo agressivo é legal e empolgante de assistir, mas desculpa, a crítica esperávamos muito mais de você, estava tudo bem ?

Coldezera Mito das mitagens, encerro por aqui o moleque simplesmente joga muito.

Muito bom salientar que podemos sonhar SIM !!! Em um ano crescemos muito no cenário mundial e podemos mais. (Nós = LG Fãs) 🙂

A derrota do Fnatic para o Envyuns só nos mostrou uma coisa, alcançaram os caras e entenderam como eles jogam, assim como o NIP hoje não é mais o ‘Grande time’ de algum tempo atrás acredito (EU) que daqui pra frente não será mais incrível ver o Fnatic perder … E fica a dúvida quem será os novos imbatíveis ? Envy ? TSM ? a história ira nos contar e nos deixar cada vez mais apaixonado pelo nosso joguinho 🙂

Obrigado Flusha, se aquela doação de 5 mil Dólares no começo do ano para o time da Kabum.TD na época não tivesse rolado, nós brasileiros talvez jamais iriamos sonhar com majors. 🙂 Thanks guy ..Thanks Guy, You Have a Huge Heart !

GG WP

Boa sorte LG na volta ao cenário norte-americano e Boa sorte Cogu que retorna ao cenário competitivo de CS:GO <3 um ídolo de uma geração <3

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

1 Comentário

  1. Boa notícia Jean!

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*