Ranking mundial: Setembro

Felizmente o cenário mundial está voando, e junto com ele os nossos queridos brazucas tomaram para si os seus lugares no topo do mundo.

Recentemente o HLTV.org juntamente com o portal EGB publicaram uma versão atualizada do ranking mundial de equipes do cenário de Global Offensive, onde o objetivo é mapear as mudanças feitas durante o andamento entre um torneio e outro, o que provoca no cenário e quais equipes se destacaram e quais decaíram.

É pego as estatísticas dos últimos torneios de porte razoável e ao estudá-las, transfere-se para o ranking em pontos as alterações que ocorreram, a fim de verificar se há equipes novas que vem ganhando destaque, e se há equipes tradicionais que vem caindo em seus resultados.

O destaque é claro para os nossos amigos da SK Gaming que além de nos representar muito bem lá fora, ocupam atualmente o topo da lista com um pouco de folga.

FalleN vem ocupando sumária importância na atual fase da SK Gaming.

Os brasileiros lideram com 871 pontos, logo atrás vem os poloneses da Virtus.pro com apenas 26 pontos de diferença, seguidos do pessoal da Natus Vincere que também preocupa, pois venceram a ESL New York.

Vários eventos foram tomados como base para a análise do ranking, entre eles destacamos SL i-League StarSeries Season 2 FinalsDreamHack Bucharest e a Gfinity CS:GO Invitational.

Confira o ranking completo:

top30

(Créditos: HLTV.org)

Para mais informações, acesse.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

1 Comentário

  1. como eu posso ser bom
    pq meu cs travamais q nao sei oq

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*