Próximo Major é anunciado

Foi anunciado no dia de hoje o décimo Major de CS:GO da história.

Hoje foi publicado pela organização da ELEAGUE, que eles estarão à frente do próximo major de CS:GO. Este será o décimo Major a ser realizado e contará, novamente, com uma premiação de U$$1,000,000 (um milhão de dólares). É a primeira vez que a ELEAGUE irá organizar um major, eles que já haviam organizado a ELEAGUE Season 1 e agora com a Season 2, ambos com US$1,400,000 em premiação total.

 

O major será em Atlanta nos Estados Unidos, de 22 à 29 de Janeiro (cerca de 7 dias) e caso se confirme estas datas será o Major mais longo de CS:GO até o presente momento (o mais longo havia sido DreamHack Cluj-Napoca que durou 5 dias). O evento terá suas finais no Fox Theatre, local com menos de 5.000 assentos disponíveis, o menor número de lugares desde DreamHack Winter 2014.

Lendas (legends):

 SK Gaming
 Natus Vincere
 GODSENT
 Team Liquid
 Virtus.pro
 Astralis
 Gambit
 FlipSid3

Os desafiantes irão participar de um qualificatório que ocorrerá de 15 à 18 de Dezembro.

Acompanhe o SITECS no Facebook para mais informações como essas:

https://www.facebook.com/sitecs.net/

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*