BOMBA: Pro player de CS confessa uso de drogas

E parece que o eSports já é uma crescente real. Agora temos casos de doping não só no mundo dos esportes mas também nos jogos de computadores.

Depois de perder sua vaga no time do  Cloud9 Kory “Semphis” Friesen confessou em entrevista ao canal do Youtube, “LAUNDER CSTRIKE”, que ele e seus companheiros usaram Adderall (medicamento voltado para pessoas com Déficit de atenção, e que quando usado aumenta o reflexo da pessoa consideravelmente) na  ESL One Katowice 2015 em Março. “Eu não ligo mais, estávamos sim usando Adderall. Foda-se.”, disse Semphis.

semphis_sitecs

“Semphis na  ESL One Katowice 2015 (ainda jogando pela  Cloud9)” (Fonte: Reprodução)

O agora coach da  CLG Red (time feminino) e jogador da  Nihilum, pode ter sua carreira acabada com essa declaração, sem contar os de quem ele também fez revelações. Nenhuma organização pronunciou-se ainda a respeito.

Parece que a cada dia temos um novo problema a resolver em nosso cenário, que já está atingindo patamares gigantescos.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

2 Comentários

  1. Tem que ter antidoping nessa modalidade também, afinal, não deixa de ser um esporte.

    Replicar
    • Sim também acho Giordiano. É fundamental uma equipe que realize os exames nos jogadores.

      Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*