Nunca mais mate a galinha do Counter-Strike

Aposto minha vida que todos aqui que frequentam o SiteCS diariamente, já mataram sem dó a galinha do Counter-Strike estou certo?

Às vezes a ansiedade para começar uma partida de Counter-Strike é tão grande que você acaba atirando nas paredes, nos objetos que encontra pelo cenário, e como não poderia escapar a galinha vai para a fita!

Afim de acabar com essa crueldade contra os animais virtuais, o canal ShookBox resolveu mostrar, em um vídeo, os motivos pelos quais você não deve atirar na galinha do Counter-Strike.

Acompanhe:

https://www.youtube.com/watch?v=NsEoN5idc04

Depois de acompanhar toda a trajetória da galinha do CS, você vai continuar matando ela sem dó, nem piedade? Deixe seu comentário.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

2 Comentários

  1. Principalmente na cs italy, era praticamente impossivel nao inicar o round eliminando a galinha.. Haahha

    Replicar
  2. kkk coitada, nao sobreviveu pra contar historia. ja nao mato mais. mais o cs nao é como antigamente, agr eh tudo online, nao tem mais lan e noa tem mais fase da galinha.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*