Novos adesivos para o ELEAGUE Major: Boston 2018

Confira as novidades que a atualização de ontem trouxe para o jogo.

No dia de ontem (20/12), uma nova atualização trouxe para o CS:GO novos adesivos para as equipes participantes do próximo Major que começará em 12 de Janeiro de 2018. Lembrando que agora o major conta com 3 fases: Preliminares, Fase de Grupos e os Jogos Decisivos. Por esse motivo os adesivos foram lançados com quase 1 mês de antecedência, coisa que nunca havia ocorrido na história do CS:GO. Oficialmente, agora, o major conta com 24 times, não mais 16.

Agora  o jogo conta com 3 capsulas devido à nova etapa. Fonte: produção.

Com esta mudança o 12º Major da história acabará sendo o mais longo, sendo o 10º Major, ELEAGUE Major: Atlanta 2017 o detentor do título anterior. Toda a renda arrecadada pelos adesivos dos times e dos jogadores será dividida em 50% entre Valve e os times/jogadores.

O modo Pick’em está novamente presente neste Major. Fonte: produção.

Como de costume a Valve adicionou o jogo de fantasia, Pick’em, que possibilita que você aposte nas equipes que irão se sair bem ou mal durante a competição. Lembrando que o evento contará com o formato suíço, 3 jogo vencidos classifica-se, 3 jogos perdidos desclassifica-se.

E aí, animado para o Major? Veja quanto tempo falta, clicando aqui. Acompanhe no SITECS a cobertura.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*