LG agora é SK, chega de dúvidas (é temos que confessar já sabíamos)

Uma das tags mais famosas do Counter Strike 1.6, recebe pela primeira vez uma line de fora do continente europeu, os brasileiros que em praticamente um ano estão escrevendo uma história incrível no cenário mundial de CS:GO. Fallen, Fnx, Fer, Cold e Taco recebem a missão de fazer o nome da organização que até agora não deslanchou no CS:GO, recebendo já o status de melhor do mundo a organização investe para que os brasileiros façam o nome da organização Alemã grande novamente.

Após um imbróglio que surgiu desde antes do MLG Columbus, major no qual a equipe brasileira conquistou sob a tag da Luminosity Gaming, muitos comentários e fato que já haviam sido narrado pelo Vaz (da R1se) que foi muito criticado na época. Nós do Sitecs.net tentamos fazer você entender tudo que está acontecendo e poderia acontecer sob todos esses fatos:

1- A equipe brasileira continua como melhor do mundo no Ranking da Hltv.org, já que na verdade esse ranking ele não é oficial da Valve e isso pode ser alterado facilmente já que os pontos no ranking pertencem aos players e não a organização. (assim como aconteceu com Astralis e Immortals nas suas mudanças de organização), sobre esse ranking a HLTV.org é o site mais tradicional sobre Counter Strike e tem o prestígio para administrar o ranking.

2- Punições? Um dia antes do assunto oficial um amigo meu nos forneceu informações diretas da Luminosity Gaming que á partir de 1° de julho os brasileiros estariam de mudança para a organização alemã, e que a Valve intermediou e dando ultimato a todos envolvidos tanto players quanto organizações, que se caso fosse arrastado um processo jurídico ambos seriam vetados do major ESL Cologne 2016 até que saísse o parecer jurídico. As partes entraram em comum acordo e o famoso Buyaka da LG “liberou” os brasileiros para mudança de organização.

3- Vão para a Europa? Sim e não, competitivamente eles continuarão nos Estados Unidos, mas os boot camps ficarão mais fácil pois quando estiverem na Europa ficarão nas instalações da SK Gaming na Alemanha.

4- Mas o cenário Europeu não é melhor? Sim e não, uma mudança para a Europa poderia deixar o jogo da line brasileira mais homogêneo com os dos Europeus o que seria um problema para campeonatos e pensando pela parte financeira mais da metade dos valores gastos com e-sports estão nos Estados Unidos, para você entender em uma comparação EUA x Europa a porcentagem é algo em torno de 70% dos valores para os estadunidenses.

5- E a LG como fica? Não temos informação alguma das possibilidades, antes da line brasileira os norte-americanos hoje estão todos espalhados por diversas lines.

6- Mas a SK não se classificou na Eleague? Problema que a Eleague ainda não anunciou como vai resolver.

Bom galera espero que tenha ajudado a entender um pouco sobre tudo isso pós problemas e desejamos aos brasileiros boa sorte, GG?

6297de85d1f6ccc1739cb9a5a6a2a43f

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*