KeydStars nas finais do iBP Summer Invitational

Após uma árdua partida contra Luminosity Gaming, a qual a equipe brasileira vence por (2:1) nos mapas: Dust2 (13:16), Inferno (16:5), Train (16:14), KeydStars disputa ainda no domingo, as finais do campeonato com o vencedor da partida Cloud9 vs Liquid Gaming.

O jogo foi bastante difícil e a equipe de Gabriel “Fallen” Toledo deixou escapar o primeiro mapa, na dust2, devido aos diversos erros durante a partida. Com sólidas jogadas de AWP realizadas por  Peter “ptr” Gurney, o mapa foi para os americanos, embora bastante disputado.

keyd

O jogo na inferno pareceu bastante fácil para os brasileiros, que não deixaram espaço para os adversários trabalharem, e fizeram um excelente half de CT (12:3). Perdidos apenas dois rounds de tr, os brasileiros levaram o segundo mapa, e deixaram a decisão para Train.

O último mapa foi tenso. Os brasileiros ganharam o primeiro half, jogando de TR por (8:7), mas logo no segundo half a equipe brasileira desliza e deixa o jogo virar, chegando ao placar (10:14). Após essa situação, chega a reação brasileira, e conseguem fechar o jogo ganhando 6 rounds consecutivos.

E ai? Vocês acham que a KeydStars consegue trazer o título para casa?

Jogador semi profissional, aka "InV0". Redator do SIteCS, guitarrista, estudante de Engenharia de Produção. Fã absoluto de csgo!

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*