Jogador de CS:GO é escolhido como melhor jogador do mundo

No dia 03/12 ocorreu a premiação que consagrou o jogador francês como o melhor e-esportista do mundo.

Na quinta-feira, ocorreu em Los Angeles, EUA, a maior premiação dos games do mundo o The Game Awards na sua edição 2015. Na premiação estavam presentes todas as empresas que participam do mundo gamer, como Nintendo, Bethesda, entre outras. Elas brigavam na categoria de criação de jogos, enquanto em outra votação, aberta para o público, fora escolhido como Melhor Jogador de e-Sports do Ano,  Kenny “KennyS” Schrub. Contra ele estava concorrendo:  Olof “Olofmeister” Kajbjer (Counter-Strike: Global Offensive),  Lee “Faker” Sang-Hyeok (League of Legends),  Peter “Ppd” Dager (Dota 2) e  Syed Sumail “Suma1l” Hassan (Dota 2). Sem dúvidas sua campanha vitoriosa do último major pela  EnVyUs pesou na escolha do jogador, que hoje figura como um dos melhores “snipers” do mundo.

“Jogador francês em ação pelo seu time,  EnVyUs” (Fonte/Créditos: Internet)

O prêmio é um grande passo para a demonstração de como o cenário do CS:GO está crescendo no mundo e que isso é a prova de que ele pode ser ainda maior que jogos que já estão consagrados na cena, como LoL, por exemplo. Já é provado que o novo CS, têm tudo para se tornar o 1.6 de antigamente, na atualidade temos vários campeonatos, com grandes premiações, ainda maiores que a da época de ouro do 1.6.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

1 Comentário

  1. Legal

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*