Jogador brasileiro utiliza programas ilegais durante competição e é punido

Durante a R1se Cup, um dos principais campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive do cenário brasileiro, foi constatado o uso de programas ilegais por parte do jogador ViHo da equipe TTT (To The Top).

Também foi constado o uso desses programas pelo mesmo jogador em outros campeonatos. Após a análise das demos foi decidido que o jogador seria banido das principais competições do cenário profissional brasileiro.

hack

Diante do ocorrido o resto do time acabou sendo alvo de ofensas e duras críticas nas redes sociais. O que se pode dizer é que ficou evidente através das gravações que de fato, o resto do time não estava ciente que o jogador ViHo utilizava esses programas ilegais. O capitão da TTT gravou um vídeo onde pede desculpas pelo ocorrido e tenta esclarecer toda a situação. É realmente muito chato e injusto ver um time tão antigo e íntegro do CS Brasileiro ter que arcar com as consequências das atitudes individuais de um jogador que, de forma egoísta, opta por outros meios para alcançar bons resultados.

20 anos. Estudante de História Licenciatura. Viciado em games, filmes, músicas e séries. Player de Counter-Strike há 8 anos e super fã dos players: f0rest, fnx, fallen, Pasha e allu.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*