Intel Extreme Masters San Jose irá oferecer prêmio de 100 mil dólares

É amigos, o cenário mundial de Global Offensive está só crescendo, e mais rápido do que se esperava; Para você que achou que não iria ver mais torneios com prêmios exorbitantes em dinheiro se enganou, o terceiro evento da temporada da organizado pela Intel, mais conhecido como Extreme Masters está vindo com tudo!

A parada em San José na Califórnia oferecerá mais de 100 mil dólares em ofertas, durante os dias 21 e 22 de novembro.

O evento irá acontecer em um centro indoor , mais conhecido como “The Shark Tank” após um outro torneio denominado Gamescom, onde terá seis equipes se enfrentando com um prêmio em 85 mil dólares em equipamentos e o restante em equipamentos.

1438438630.9698

IEM San José acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro

O prêmio de 100 mil dólares irá aumentar, de acordo com as expectativas, pois a organização da Electronic Sports Leagues anunciou que o financiamento comunitário irá ser lançado em breve, aumentando as premiações.

IEM San José será o maior torneio de Counter-Strike visto até agora na América do Norte” de acordo com a organização do evento.

Este torneio terá uma importância fundamental, pois ele determinará quais equipes irão participar do campeonato mundial em Katowice no início de 2016.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*