Immortals e mais dois times brasileiros disputam uma vaga na ELEAGUE

A Immortals agora pouco derrotou a equipe da Splyce por 16-14 no qualificatório aberto da ELEAGUE, um passo importante dado pela equipe brasileira que agora está no qualificatório norte-americano da competição.
No primeiro qualificatório aberto a equipe brasileira após uma vitória por W.O. no primeiro jogo, os brasileiros estavam perdendo por 14-12 e em um round forçado onde gastaram todas as economias e venceram não pararam mais fechando o jogo em 16-14.
imt line
Agora a Immortals se junta com a Blight que venceu a WinterFox na outra final do qualificatório aberto e partem para o qualificatório final, onde vão enfrentar mais quatro equipes a serem classificadas ainda por outros dois qualificatórios aberto e dez equipes que foram eliminadas na primeira fase da ELEAGUE Season 1, são elas Selffles, Cloud 9, Renegades, CLG, Luminosity Gaming, Team Liquid, NRG, Optic, Echo Fox e SK Gaming.
Os brasileiros da Immortals tem grande chance de alcançarem a vaga para o torneio presencial, já que, superaram praticamente todos os adversários que terão na atual temporada da liga ESL PRO LEAGUE.
Talvez a única equipe brasileira que sofrerá e provavelmente não se classifique para a fase presencial é a Luminosity Gaming que até o momento não anunciou os dois jogadores que irão completar o time nas vagas deixadas por Renato “Nak” Nakano e Bruno “Bit” Fukuda, ainda existe a possibilidade de termos mais uma equipe brasileira caso a paiN Gaming se classifique através de um dos qualificatórios aberto que ainda vão acontecer. 
By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*