Grupos da ESL ESEA Pro League 2 Finals definidos

Foram definidos os grupos das finais da ESL ESEA Pro League 2.

Foram definidos os grupos das finais da  ESL ESEA Pro League, que ocorrerá no próximo final de semana, no qual o time brasileiro Luminosity Gaming estará participando. Há alguns dias atrás haviam sido definidos os “casters” das transmissões e hoje foram revelados os grupos. A  Luminosity ficou colocada no grupo B, um grupo relativamente equilibrado, com  Na’Vi, ? (ex-TSM) e  CLG. No outro lado temos o grupo A, composto por  Fnatic,  Team EnVyUs,  Conquest e  Team Liquid, só pela presença de Fnatic (vencedor de 3 majors) e EnVyUs (vencedor do último Major), este pode ser considerado o grupo da morte do campeonato.

“Fallen cumprimentando jogador da TSM” (Fonte/Créditos: HLTV.org)

Nos últimos confrontos a LG, conseguiu vencer o time do  ? e  CLG, no entanto não consegue bater o time da  Natus Vincere. Os favoritos a passarem desse grupo são:  LGNa’Vi. Já no grupo A, os grandes favoritos são  Fnatic e  EnVyUs, mesmo com péssimos resultados ultimamente, o time francês leva vantagem.

Esperamos uma grande atuação do time da Luminosity, tendo em vista o último campeonato jogado por eles onde, após uma derrota de 16-0 para a Fnatic, levantaram-se e venceram  EnVyUs,  NiP e  TSM, assim disputando a final contra a  Fnatic.

Grupos
Grupo A

Nome
 fnatic
EnVyUs
 Team Liquid
 Conquest

 

Grupo B

Nome
 Luminosity
 ? (ex-TSM)
 Na’Vi
 Counter Logic Gaming 

Aguarde aqui no SiteCS toda a cobertura deste campeonato!

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*