ESL muda formato das Finais da EPL em SP

Mudanças no torneio alteram decorrer do evento

Fora anunciado no começo da tarde de hoje as mudanças.

Pela tarde de hoje, foi anunciado que a ESL (organizadora de múltiplos eventos de eSports pelo mundo), ouvindo a opinião de jogadores através do “Conselho de Jogadores” da AMES (ou WESA, como preferir) – Associação Mundial de ESports – que o formato de 8 times já estava obsoleto e que uma renovação para este campeonato seria de todo agrado aos jogadores.

ESL-ESEA-PROLEAGUE

O percursor da ideia dentro da organização, vuggo – ex-coach da fnatic e agora “manager” da organização – sugeriu a vinda de não só 8 times (4 da América do Norte e 4 da Europa), mas sim 12 (6 da América do Norte e 6 da Europa). Com isso a partir de agora a liga regular da EPL (ESL Pro League) que conta com 2 times brasileiros – SK Gaming e Immortals na Liga Norte-Americana – irá classificar 6 times para as Finais que ocorrerão em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera.

Com a mudança, o campeonato porvir contará com 2 grupos de 6 times disputando 3 vagas para as próximas fases do evento.

By
Paulo Henrique, 19 anos, estudante a Bacharel de Sistemas de Informação pela FACET em Curitiba no Paraná. Staff do SiteCS desde 2010.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*