ESL BRASIL PREMIER DE CS:GO – FASE FINAL

 

Neste domingo (31/07/16), ocorre as finais da ESL PREMIER LEAGUE do 1° split de 2016. Após um domínio total da g3x com sete vitórias em sete jogos, a equipe que tem talvez os jogadores mais experientes no cenário competitivo brasileiro chega a segunda fase com total favoritismo ao título a organização que é representada pelos players Lucas “Steel” Lopes que é ex-jogador da Luminosity Gaming (Kabum.TD e Keyd Stars), Vitor “Kng” Giuseppe que é considerado o melhor sniper em atividade no Brasil , Jean “mch” Michel que sempre esteve em destaque no cenário competitivo por ter um jogo sólido, Rafael “pava” Pavanelli outros dos players da line muito experiente fez parte de equipes como Mibr (CS 1.6) e Santos DeX e Caike “caike” Costa uma das revelações do cenário brasileiro de Counter Strike Global Offensive brasileiro e ingressou a line da INTZ e se destacou em competições como a Max5 Invitational.

Ao lado da g3x outras equipes que se classificaram foram a CNB, INTZ e BigGods. Ao todo o campeonato contou com mais seis equipes como a Mk3, Innova, Dai-Dai e SuperNova (classificação ficou conforme a imagem a seguir).

esl brazil

Em um chaveamento bem padrão as equipes irão se enfrentar na seguinte maneira o 1° colocado x  4° colocado e o 2° colocado x 3° colocado, ou seja g3x x BigGods e CNB x INTZ.

Palpites dos confrontos:

g3x x BigGods -> A g3x tem uma das lines mais fortes ou talvez a mais forte do cenário competitivo brasileiro e desde a classificação ou a mais ou menos uma semana vem treinando forte dentro da Max5, que é de propriedade do dono da g3x Alexandre Gaules, para a fase final da ESL Premier League, já a BigGods tem uma vantagem a seu favor contra a favorita g3x que é o fato de morarem junto a um certo tempo, embora a recente saída de Denner “KHTEX” Barchfield e a entrada de Felipe “dElboni” Delboni a line da BigGods já realizou feitos notórios como a conquista do pré-qualificatório para majors os conhecidos minors por duas vezes (uma vez como ainda sob a tag do nosso site sitecs.net e outra sob a tag da BigGods), alguns players ainda permanecem desde o feito são eles Alef “tatazin” Pereira e Denis “dzt” Fischer o que faz que o fator pressão seja algo que eles não sintame possam passar para seus companheiros, já que no último pré-qualificatório derrotaram nada mais nada menos que a Keyd Stars (que hoje é a WinOut).

O palpite para essa partida fica em um jogo um fácil e tranquilo para a g3x que se souber administrar deve levar a vitória por 2×0 na série MD3.

 

CNB x INTZ -> Mais uma tradicional equipe do cenário brasileiro a CNB chega as fases finais com toda sua história depositando suas esperanças nas atuações dos players Felipe “ZaMpA” Duboviski e Guilherme “spacca” Spacca que chega para bater de frente com Cogu e sua turma. Do outro lado temos a INTZ que recentemente fez boas contratações como João “Horvy” Horvath ex-CNB que tem se destaco pelo seu jogo brilhante, Denner “KHTEX” Barchfield destaque do cenário brasileiro nos últimos meses e Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves ex-immortals e mais um que retorna recentemente ao cenário nacional, depois de uma que de rendimento Shoowtime tem a chance de recomeçar no Brasil.

O palpite para essa partida fica para um jogo acirrado talvez 2×1 para ambas as equipes, vale lembrar que a estreia do Shoowtime deve acontecer na primeira partida já que a uma semana treina junto com sua equipe na gaming house da INTZ junto com seus companheiros.

 

Este torneio é apresentado pela ESL Brasil e tem uma premiação total de R$ 20.000,00.

Bora curtir? é neste domingo á partir das 10 horas da manhã no canal da ESL Brasil na Twitch www.twitch.com/esl_brazil

 

 

 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*