Equipe feminina do INTZ confirma presença na ESWC

A equipe feminina de CS:GO do INTZ , convidada para participar da Eletronic Sports World Cup (ESWC) confirmou a sua participação no torneio que será realizado em Montreal, Canadá, de 9 à 12 de julho.

A vaga que até então não estava confirmada pelo fato da organização da INTZ não ter o valor necessário para custear as passagens, alimentação e transporte, foi confirmada durante o dia de hoje pela jogadora Pamella “Pan” Shibuya.

Segundo a atleta, o valor arrecado foi abaixo do esperado, e por isso, as próprias integrantes decidiram arcar com os custos.

cs-mulher

O prazo para enviar o comprovante de passagens para a organização da ESWC terminou no dia de ontem (22). Segundo ainda a jogadora, as passagens foram compradas e enviadas à ESWC dentro do prazo. O embarque para o Canadá será no dia 7 e o retorno ao Brasil no dia 14. O valor total da premiação será de US$ 15 mil, sendo US$ 7 mil para a equipe campeã.

Além do time da INTZ, estarão presente na disputa da ESWC: Epsilon Esports e Team Racer, da França; LGB Esports, da Noruega; Bad Monkey e Games4u, da Suécia; e Ubinet e Team Acer, dos Estados Unidos.

A equipe verde e amarela será defendida pelas jogadoras: Camila “cAmyy” Natale, Erika “eriika” Babio, Jessica “fly” Pellegrini, Pamella “Pan” Shibuya e Claudia “santininha” Santini.

O SiteCS deseja muita sorte a equipe feminina do INTZ!

By
Amante da música, viciado em tecnologia e fã de todo o universo da Valve.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*