Equipe da GA campeã e Grupos da ESL divulgados:

A nova equipe da Games Academy de CS:GO conquistou seu primeiro título desde sua vitória no Golden Chance. O time de “Hen1″,”FnX”,”Lucas1″,”TAC0″ e “Shoowtime” , que está concentrado na GA House, venceu nesse final de semana o primeiro XLG de CS:GO. O campeonato foi disuputado de maneira online, com participação de 8 times.

A final aconteceu nesse domingo entre a equipe da GA, e a nova equipe TPR (Zqk,Zakk,Felps,fbm,Xand).

Por um placar de 2:0 nos mapas de_inferno (16:10) e de_dust2 (16:10) a equipe da GA começa com o pé direito em sua preparação para a temporada nos EUA. Henrique “hen1” Teles foi o grande destaque dessa final, sem dúvidas.

O terceiro lugar do torneio ficou com a Equipe do RK que bateu a Dai-Dai também por 2:0 (16:14 – Cache, 16:13 – Train)

foto

GRUPOS DA ESL ONE COLOGNE DIVULGADOS:

A equipe da Luminosity Gaming ficou no complicado grupo B. Tendo enfrentado apenas a equipe do FlipSid3, espera-se jogo duríssimo contra o reformulado time do EnvyUs e Team Kinguin. Toda a sorte aos nossos guerreiros brasucas, que contam agora com a presença de “Cold” no lugar de “zqk” e “Nak” ocupando o lugar de coach.

Esl One Cologne começa dia 22 de agosto e você terá todas as informações do evento aqui no SITECS.

24 anos, Estudante de Tecnologia em Sistemas para Internet pela Faculdade UNOPAR de Ponta Grossa, aficcionado e entusiasta de Counter Strike Global Offensive e Jogador de Poker.

4 Comentários

  1. Boa matéria! #VAIBRASIL

    Replicar
  2. O Grupo B era o melhor para eles caírem, muito melhor que o C e o D.

    Replicar
    • Pelo que parece irmão, os grupos C e D são os grupos da Morte. E o A o grupo da Sorte. O Luminosity ficou no “mediano” digamos assim. Mas eu pensei que a TAG seria G.A mesmo.

      Replicar
  3. kkk

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*