Entrevista com João ‘Knight’ Lourencin

Fala galera essa semana conversei com João “Knight” Lourencin, um cara gente boa que desde já agradeço pela atenção e prontidão em estar nos atendendo.

Bom Knight é muito conhecido por um passado não muito legal (fato do qual ele não hesitou durante nossa conversa e se mostrou profundamente arrependido do ocorrido), sim galera ele mesmo admitiu que utilizou de auxiliares (cheats) durante um período, fora do jogo como ele mesmo se descreve uma pessoa muito gentil e amigável, que gosta de ajudar as pessoas e simpático.
Knight que ganhou destaque maior no cenário após ser escolhido para integrar a line da G3X e logo os haters ( <3 ) já confirmaram presença, agora de casa nova dentro da line da Innova de CS:GO (Lógico :P)

11811534_898277880237477_6397056109714361529_n

Vamos ao que interessa acompanhe as perguntas e respostas desse nosso bate-papo:

A ascensão que você chegou com a G3X (Top 4 do Brasil), mesmo assim culminou na sua saída da organização, você esperava logo esse resultado? E mesmo assim ser kickado do time?

A gente acreditava que dava pra chegar bem longe na MAX e quase conseguimos chegar na final, por detalhes bobos ficamos em quarto lugar, e não, não esperava pela minha saída da equipe tão cedo.

E essa saída você, Bczz e Maeda. Vocês vão continuar jogando juntos ?

Creio que não, não sei qual os planos dos outros dois, meu plano é arrumar um time estável o quanto antes e dar meu máximo.

Uma coisa que sempre fica no ar é ‘o cenário de CS:GO cresce ou não?’ devido a algumas instabilidades das organizações, para você que vive nos bastidores dos games é o real motivo da estabilização do cenário?

Com total certeza esse é o ano que o CS:GO vai crescer demais, mais organizações aparecerão, mais jogadores e todo mundo vai ir se dedicando cada vez mais. Muitos times do Brasil de hoje não tem a mentalidade de que resultado vem com o tempo, não adianta criar um time hoje e achar que vai sair ganhando tudo, perder faz parte e serve de aprendizado para futuros jogos, logo as organizações nem se envolvem diretamente nas trocas de players, então nem da para falar delas.

A piada marcante da Max5 sobre o G3X coach do Bczz (não pera kkk) foi algo que pegou, a sua convivência com o Bczz como coach, como era ? E o que acrescentou no seu jogo?
O bczz é um bom analista, sabe muita coisa do jogo, uma dica aqui, uma ali sempre ajuda, ele é uma pessoa bem legal e acolhedora.
Knight, durante sua passagem na G3X muitas pessoas te acusaram sobre trapaças e etc. Nós já vimos Snax e cia envolvidos em bans, durante uma transmissão da Max5 um do gêmeos da GA contou que ficou de castigo pela utilização (se não me engano ainda no 1.6), João é um puta assunto chato, mas, é o que queremos muitas vezes que você fale se defenda ou explique o que tanto e por que tanto te acusar ?

Então muita gente me crítica devido ao meu passado, devido ao um erro que eu fiz e até hoje sou “condenado” por isso, mas não me importo muito com hater, sei que a minha parte to fazendo e to tentando cada vez mais buscar meu espaço, tem um post fixado na minha page contando toda minha trajetória, é bom dar uma lida caso queira saber mais. LINK DO POST

(Gosto do comentário que li sobre o tal fato feito pelo Vinicios ‘PKL’ Coelho da G3X no mesmo post do link: “Ae kina, já te disse milhares de vezes, vc não tem q provar nada pra ninguém cara, jogue por você, batalhe por você, dedique-se por você, nunca faça nada para os outros, as pessoas sempre vão tentar levar você pra baixo, isso nada mais é q inveja, eu tenho certeza q 99% das pessoas q te xingam, queriam estar no seu lugar. Errar todo mundo erra, agora reconhecer o erro e tentar dar a volta pro cima poucos fazem. Parabéns mano, você tem meu respeito, e mais uma vez vou te dizer, você tem muito futuro pela frente, continua que uma hora você chega. tmj”)

Cara a Max5 trouxe Cogu, Nak, Fallen e cia, você acabou virando um novato no game, e você como se sentiu? (aquela Dust 2 contra a INTZ foi tenso)
 

Cara, a max5 foi um puta evento trazendo um monte de lendas para um mesmo lugar, foi animal, eu não fiquei em choque de jogar não, devido ser meu terceiro nacional (Knight já participou da GA.Lan Cup jogando pela Pichau e a Golden Chance pelo TTT), porém teve apenas um jogo que eu fiquei muito nervoso e acabei jogando mal demais que foi a Dust 2 contra a INTZ, quero apagar esse jogo da minha cabeça hahahaha.

Tem um cenário emperrado de verdade no CS;GO o feminino, temos alguns times mas sem quantidade suficiente, você tem algum contatos com as jogadoras e o que você acredita que falte para crescer ?
 

O cenário feminino é realmente bem difícil, tem alguns times feminino bons porém ainda falta aquele “empurrãozão” por assim dizer, falta apoio para elas, falta iniciativa, converso com algumas jogadoras e a falta de apoio é o ponto crucial para as garotas.

Knight, deixo aberto aqui este último espaço para você deixar uma mensagem para a galera.

“Queria agradecer a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho, MUITO OBRIGADO!” e deixo também minha página no Facebook para quem quiser saber mais CLIQUE AQUI

Galera esse foi o João ‘Knight’ Lourencin, que descrevo como um cara gente fina, agradeço pelo tempo cedido ao Sitecs.net e todo sucesso a você

é noiz

GG !

WP !

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*