CS:GO: SK Gaming bate a OpTic e segue na ESL Pro League

A SK Gaming vence a OpTic Gaming na última rodada das finais da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive.

A primeira partida aconteceu no mapa de_Train, com o domínio completo dos dinamarqueses do lado CT, mas SK alcançou seus oponentes, com direito a uma jogada sensacional do americano Jake “Stewie2K” Yip

No final a OpTic Gaming levou a melhor e ganhou a partida por 16 a 14.

O segundo mapa na Dust2, a SK Gaming se mostrou bem mais confiante com uma vitória de 16 a 6, com direito a um blefe genial de Ricardo “boltz” Prass no último round.

O desempate aconteceu no mapa Inferno, com a OpTic Gaming administrando uma pequena vantagem. Na sequencia a sorte virou para o time brasileiro, que venceu por 16 a 13 com direito a ótima atuação de boltz e Fernando “fer” Alvarenga.

A final acontece hoje as 18h de Brasilia.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*