CLG é campeão do WINOUT $20,000 CS:GO CHAMPIONSHIP

Depois de 2 dias exaustivos de muitos jogos, foi conhecido ontem o grande campeão do WINOUT CS:GO CHAMPIONSHIP. As equipes brasileiras até tentaram, mas quem ficou com o título de campeão e o prêmio de 10mil dólares foi a equie do Counter Logic Gaming.

A final da tabela winner, havia ficado pra ser decidida ontem, domingo (07/09/2015). CLG vs LG.

O confronto foi realizando numa disputa md3, os mapas escolhidos foram: de_cobblestone, de_train, de_cache.

Final Tabela Winner – 1° Mapa:

Com a equipe brasileira começando do lado terrorista, o time do CLG mostrou uma defesa extremamente eficiente com “jdm64” mostrando seu melhor nível de awp e “Tarik” jogando muito, a equipe americana finalizou o half em 12:3. O round pistol era crucial para LG, mas com uma boa entrada no bomb A, o retake ficou extremamente complicado e CLG levou o segundo pistol do mapa. No final vitória tranquila CLG 16:3 LG. “FalleN” extremamente abaixo de seu nível nesse mapa.

csgo

Final Tabela Winner – 2° Mapa:

Saindo atrás da md3, a equipe brasileira precisa da reabilitação na Train. Com uma postura diferente, a Luminosity Gaming tomou apenas 1 round armado em todo half e finalizou a primeira metade quase impecável com incríveis 14:1. Vencendo o pistol do lado TR, a vitória fácil veio e a decisão da tabela winner ficou para o terceiro mapa. Destaque na train ficou para Marcelo “coldzera” David, que fez um frag de 24/8. LG 16:1 CLG

Final Tabela Winner – 3° Mapa:

A decisão ficou para o mapa cache. Mapas anteriores não demonstravam nenhum favoritismo para nenhuma das equipes. Esperava-se um confronto duro e apertado na cache. CLG venceu o round faca e escolheu começar de CT. Pistol round vencido pelos americanos, 3k para “FNS”. Partida equilibrada, LG chegou a passar a frente no placar na primeira metade, mas CLG se recuperou e fechou em 10:5. Bom half da equipe brasileira, era vencer o pistol para buscar a partida. Com uma entrada meio pra B, a equipe do CLG tomou o bomb, que era defendido apenas pelo jogador “fer” e plantou a c4. “cold” conseguiu 2 kills rápidas e até tentou trazer o round de volta, mas no final o pistol ficou com os americanos mesmo. Depois disso embalaram e finalizaram facilmente a partida em CLG 16:6 LG. Garantidos para a grande final, e LG tendo que disputar a lower pra tentar voltar a enfrentar os americanos.

* Destque da final md3, segundo votação da HLTV.org:

LG então tinha caído e esperava o vencedor da tabela lower para que se vencesse em uma final consolação, enfrentar novamente CLG na grande final. Games Academy lutava na tabela lower pra disputar essa final consolação contra LG.

Tabela lower – Semi final – Games Academy vs ACE Gaming:

Mapa 1 – de_cobblestone: começando de CT, a equipe da GA conseguiu vencer o pistol, graças ao jogador “SHOOWTIME”. Mas o half não embalou para eles como esperado, com boas entradas de TR, a equipe canadense do ACE ficou na frente na primeira metade ACE 9:6 GA. Com o pistol sendo crucial para os brasileiros, eles investiram numa entrada B, “TACO” se viu numa situação de 1vs2 e não conseguiu garantir o clutch. Os canadenses então finalizaram a partida em ACE 16:7 GA

Mapa 2 – de_cache: Os brasileiros precisam vencer na cache pra provocar a disputa no 3° mapa. Com um bom half TR, mas em uma segunda metade muito disputada, Games Academy venceu a partida pelo placar de 16:13. Destaque do mapa foi o jogo coletivo da GA e a má atuação do jogador canadense Jonathan ‘n0swal’ Lawson, que fez falta para seu time.

Mapa 3 – de_dust2: Tudo ficou para ser resolvido na dust_2. GA começando de TR, esperava-se dificuldades. Mas não foi que aconteceu. Os brasileiros passaram por cima dos canadenses na primeira metade, e terminaram o half com uma boa vantagem 12:3. Faltavam 4 rounds para a classificação para a final lower, mas o ACE resolveu dificultar um pouco e esboçaram uma reação. Mas com a boa vantagem construída, a GA fechou o jogo em 16:10.

* Destque da semi final md3, segundo votação da HLTV.org:

A final da tabela lower estava formada: 3sUP vs Games Academy

Mapas da final: de_inferno; de_train; de_dust2

Mapa 1 – de_inferno: foi uma partida duríssima para os brasileiros. Começando de TR, fizeram um bom half 3sUP 8:7 GA. Restava a eles mostrar força no lado ct e finalizar a partida. Mas foi uma tarefa muito complicada. No final deu tudo certo. Resultado GA 16:14 3sUP. MVP: “SHOOWTIME” 32/20.

Mapa 2 – de_train: na train, começando de CT, vimos uma GA irreconhecível. 3sUP virou com um belo placar no half, 10:5. E jogando de ct, a tarefa de finalizar a partida não foi nada difícil. Fim de jogo 3sUP 16:5 GA. MVP: “DAVEY” 18/9.

Mapa 3 – de_dust2: Tentando esquecer a partida anterior, os brasileiros foram pra disputa final na dust2 motivados, pois haviam feito uma boa partida na semi contra o ACE. Mas nada deu certo pra GA. Começando de CT, eles levaram o mesmo placar que haviam aplicado sobre o ACE, 12:3. Então jogando de CT, o 3sUP não vacilou e fecharam a partida em 16:3. MVP: “abE” com um frag incrível de 23/8.

* Destque da final md3, segundo votação da HLTV.org:

FINAL CONSOLAÇÃO: Luminosity Gaming vs 3sUP

Mapas da final: de_train; de_overpass; de_inferno

Mapa 1 – de_train: LG começando de CT, simplesmente fizeram um half horrivel. “FalleN” muito abaixo do que estamos acostumados, e o time sentiu isso. 3sUP 11:4 LG na primeira metade. Pistol round 2 vencido pelo 3sUP, ainda assim os brasileiros esboçaram uma reação, mas foi em vão. final da partida 3sUP 16:10 LG. MVP: “arya” 24/17 para o awp americano.

Mapa 2 – de_overpass: Mapa de escolha da LG, e começando de TR, agora sim o time se encaixou e mostrou muita atenção. Um belíssimo half dos brasileiros LG 12:3 3sUP. E de CT, para finalizar a partida não tiveram grandes preocupações. Fim de jogo LG 16:6 3sUP. MVP: “fer” com incrível frag de 26/9 do nosso “rushador”.

Mapa 3 – de_inferno: Mapa final, destaque para a agressividade dos brasileiros em ambos os lados. Começaram de TR e aplicaram um belo 11:4. Jogando de CT a agressividade não parou. Rolou até um kill na faca do jogador “steel”. Bom jogo da LG, fim de jogo LG 16:7 3sUP. MVP: “boltz” 22/13. Classificação garantida para a grande final, novamente contra o Counter Logic Gaming.

* Destque da final md3, segundo votação da HLTV.org:

GRANDE FINAL: Counter Logic Gaming vs Luminosity Gaming

Revanche entre os dois times, era a chance dos brasileiros devolverem a derrota na final winner. Mas o CLG já saía na vantagem. A grande final era uma disputa em duas md3, com a vantagem de uma md3 para o CLG, já que haviam vencido a tabela winner.

Mapas da final: de_overpass; de_mirage; de_cobblestone

Mapa 1 – de_overpass: Mapa de escolha da LG, os brasileiro começaram de TR e até conseguiram um half terrorista bom. CLG 10:5 LG. Virado os lados, jogando de CT, a LG conseguiu vencer apenas um round e acabou perdendo o primeiro mapa. CLG 16:6 LG. MVP da partida: “hazed”. Com um incrível frag de 25/9.

Mapa 2 – de_mirage: Pressionados, os brasileiros precisavam jogar tudo que sabiam. E “steel” e “boltz” tinham que entrar nessa final, já que haviam ido muito mal no primeiro mapa. Conhecida por ter uma boa mirage, os brasileiros conseguiram impor seu jogo. Jogando a primeira metade de CT, “coldzera” comandou a equipe e saíram com um belo placar no half de 12:3. Para finalizar, não tiveram grandes complicações e o mapa fechou em LG 16:6 CLG, devolvendo o placar do primeiro mapa. MVP: “coldzera” com incríveis 29/11.

Mapa 3 – de_cobblestone: A situação era simples. Luminosity Gaming precisava vencer essa md3 para provocar a segunda, caso contrário CLG sagrava-se campeão. CLG de CT e LG de tr. Com um jogo irreconhecível, Luminosity Gaming não conseguiu fazer absolutamente nada contra a defesa dos americanos. Virararam a metade com o placar atrás de CLG 14:1 LG. A vitória era eminente do CLG, e isso se confirmou, finalizando a partida em 16:1. Um verdadeiro passeio nos brasileiros.MVP da partida: “jdm64” 21/9. Parabéns ao CLG campeão da WinOut CHAMPIONSHIP!

* Destque da GRANDE FINAL, segundo votação da HLTV.org:

Premiações do campeonato:

Players com as melhores estatísticas do campeonato:

* Se você perdeu alguma partida e quiser conferir, está tudo disponível no canal do youtube da Games Academy: youtube.com/GamesAcademyTV.

24 anos, Estudante de Tecnologia em Sistemas para Internet pela Faculdade UNOPAR de Ponta Grossa, aficcionado e entusiasta de Counter Strike Global Offensive e Jogador de Poker.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*