Agenda – SK Gaming

Tida como melhor equipe mundo a SK Gaming joga jogo a jogo tentando melhorar e voltar a brilhar como estava antes da pausa de meio de ano. A volta de Fernando “Fer” Alvarenga para a melhor equipe do mundo surtiu muitos efeitos positivos como a conquista da vaga para a ELEAGUE e boas vitórias durante a semana, mas, após uma pane no jogo contra a Optic Gaming válido pela semi-final do torneio da Ibuypower Invitational Fall 2016 os brasileiros precisam brilhar na ESL PRO LEAGUE e também na liga de desenvolvimento da ECS para conquistar a vaga nos torneios presenciais.

Após a derrota Epitácio “Taco” de Melo explicou que essa derrota não pesaria tanto no emocional dos jogadores da SK Gaming, que por se tratar de um torneio menor eles já estavam cientes que esconder ás táticas para a ESL ONE Nova York seria necessário e uma derrota poderia acontecer.

skmajor

Confira abaixo a agenda da equipe da SK Gaming:

MD2 x CLG – ESL PRO LEAGUE (Segunda-feira 19/09/16 – 23:00 h) 

MD2 x SofaKingGood – Liga de desenvolvimento ECS (Terça-feira 20/09/16 – 19:00 h) 

MD2 x Echo Fox – ESL PRO LEAGUE (Terça-feira 20/09/16 – 23:00 h) 

MD2 x Immortals – ESL PRO LEAGUE (Quinta-feira 22/09/16 – 21:00 h) 

MD2 x Selfless– Liga de desenvolvimento ECS (Sexta-feira 22/09/16 – 21:00 h) 

MD2 x Immortals – Liga de desenvolvimento ECS (Sábado 24/09/16 – 17:00 h)

MD2 x Splyce – ESL PRO LEAGUE (Sábado 24/09/16 – 21:00 h)

*Partidas MD2 contam vitórias por mapa

**Transmissões em twittch.tv/bidado ou twittch.tv/esl_bida

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

1 Comentário

  1. Só uma correção referente ao conceito de MD2. Na ESL Pro League não é bem uma MD2, são jogados dois mapas com resultados independentes, pode ganhar um e perder o outro. Já na liga de desenvolvimento da ECS é sim MD2, se voce ganha os 2, vence o confronto, se ganhar um e perder outro é um empate.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*