[UPDATE] Agenda – Immortals

Se o clima da SK Gaming ficou pesado na última semana, do lado da Immortals tudo vai calmo e sereno. Após vencerem o Cloud 9 na Northern Arena e o qualificatório norte-americano da ELEAGUE.

O time vem se encaixando mais com Wilton “Zews” Prado, que desenvolve cada dia mais sua liderança e teamplay com seus parceiros de equipe.

Agora a equipe brasileira segue nos seus compromissos na liga de desenvolvimento da ECS, ESL PRO LEAGUE e o qualificatório norte-americano da ELEAGUE, sendo que, junto com a SK Gaming são uma das favoritas. A segunda melhor line brasileira almeja vôos mais altos, na última temporada quando jogavam pela organização da Tempo Storm eles acabaram não sendo convidados para a primeira temporada da ELEAGUE e tiveram que passar por todas divisões da ESL.

imt line

Confira abaixo a agenda da equipe da Immortals:

MD3 x  Blight Gaming – Qualificatório norte-americano da ELEAGUE (Quarta-feira 14/09/16 – 13:00 h)

MD3 x CompLexity- Qualificatório ESL ONE NEW YORK (segunda-feira 12/09/16 – 22:00 h)

MD2 x OpTic Gaming – ESL PRO LEAGUE (Terça-feira 13/09/16 – 23:00 h)

MD2 x CLG – ESL PRO LEAGUE (Quarta-feira 14/09/16 – 21:00 h)

MD2 x Selflees Gaming– Liga de desenvolvimento ECS (Sexta-feira 16/09/16 – 21:00)

MD2 x Renegades – Liga de desenvolvimento ECS (Domingo 18/09/16 – 17:00 h) 

*Partidas MD2 contam vitórias por mapa

**Transmissões em twittch.tv/bidado ou twittch.tv/esl_bida

***Essa semana ocorre o qualificatório final NA da ELEAGUE, mas a chave do torneio ainda não foi divulgada, os jogos serão entre os dias 14 e 15/09

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*