Counter-Strike: Global Offensive Review

Por TuGh em

O Counter-Strike: Global Offensive foi totalmente reformulado e adaptado a nós jogadores, lembra o bom e clássico Counter-Strike 1.6
Em 10 anos nenhum jogo criou tanta fama como o Counter-Strike, quebrando recordes de publico online, de vendas e até hoje um dos game mais jogados no mundo, uma marca incrível que teve início no Brasil em meados de 2002 com a explosão das LAN HOUSE no país.

Counter-Strike foi adaptado do mod Half-Life, HL considerado o clássico da VALVE, que em breve veremos a versão do Half-Life 3.

Diante a grande fama acarretada pelo Counter-Strike sobrevivendo a anos e a clássicos como Call Of Duty E BattleField a VALVE criadora do CS, lançou da nova geração do game o Counter-Strike: Global Offensive.

O game é disponível via STEAM e também para Mac, PlayStation 3 e xBox 360, podemos dizer que o Counter-Strike: Global Offensive é o irmão no CS: Source com melhorias gráficas, novos mapas, mods, equipamentos, é enfatizado o trabalho de equipe nessa versão onde aqueles que saem correndo pelo mapa sozinho não terão tantas vantagens.

O Counter-Strike: Global Offensive é voltado a times com até 5 participantes que evita a confusão que era gerada no CS 1.6 ou no modo vulgo modo 4fun, falando de equipamentos o novo game conta com uma granada incendiária que provoca dano na área afetada, e a Zeus arma de choque com somente uma carga que só funciona em pequenas distâncias.

Inicialmente a idéia da VALVE era fazer um Counter-Strike: Global Offensive multi plataforma onde seria possível jogar o CS entre xbox, Ps3, PC, mas a mesma foi vetada pela VALVE ainda não se sabe o motivo.

Falando de console no PlayStation 3 o jogo terá total suporte ao controle PS Move, se tratando da VALVE gigante dos games é de se esperar que haverá um balanceamento do jogo para o MOVE.

O game traz duas opções de jogo: Competitive e Casual. No competitive é preciso acumular dinheiro para poder comprar novos equipamentos e não sendo possível se comunicar com os membros do time adversário.

No Casual, todos os jogadores podem conversar entre si e os equipamentos não possuem custo para compra. Pode ser conhecido como o bom e velho 4FUN conhecido por todos e apoiado.

Publicado: Valve Corporation
Desenvolvedor: Valve Corporation, Hidden Path Entertainment
Data de lançamento: Julho de 2012
Gênero: Primeira pessoa Tiro
Plataformas: Windows, Mac OS X, Xbox 360, PlayStation 3

Requerimentos de sistema:

* OS: Windows XP, Vista or Windows 7
* CPU: Intel Core 2 Duo 2.4GHz or Athlon Dual Core
* RAM: 2 GB
* HDD: 6 GB free disk space
* Graficos: 1 GB Graphics Memory
* Sound Card: DirectX 9 Compatible
* DirectX: Version 9

Placas de vídeos suportadas:

GeForce GTS 240 or Radeon HD 3870

*Esses não são os requerimentos de sistema oficiais

VIDEOS:

Bom

  • - Cenários reformulados
  • - Menus em português
  • - Movimentação mais ágil
  • - Fácil download

Ruim

  • - Limitado demais
  • - Poucos mapas novos
9.3

Incrível

Gráficos - 9
Jogabilidade - 9
Diversão - 10
Som - 9
By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Entrar

Perdi a senha