ESWC Resultados

A ESWC já foi apresentada a todos no ultimo forum, o campeonato ocorreu na França e teve o Brasil representado em 7 modalidades , entre elas:

Counter-Strike Masculino

Counter-Strike Feminino

FIFA 2010

DOTA

Guitar Hero V

Need for speed

Street Fighter IV

Veja os Resultados…

Counter-Strike Masculino

O Brasil mais uma vez chegou as finais da ESWC , dessa vez com a equipe Firegamers, que não são nada novatos e ja disputaram inúmeros campeonatos mundiais representando a MIBR.

Houve uma grande polêmica envolvendo a equipe brasileira , já que na segunda fase de grupos os brasileiros em situação complicada precisando de uma vitória para classificação para próxima fase abriu 16-01 contra a equipe Mojawi(França), o que fez com que a equipe abandonasse a partida,  então foi feita uma reclamação pela H2K Gaming por nao terem sido disputados os 30 rounds obrigatórios

Os organizadores do evento,  optaram por um overtime entre FG e H2K, que haviam empatado no mapa de_train, depois voltaram atrás e optaram por classificar a equipe Firegamers para a fase eliminatória. Desesperados com a decisão e aguardando uma posição dos organizadores, os suecos receberam apenas a resposta: “essa é a melhor decisão”.

Porém assim que pegaram a equipe mTw na próxima fase  foram eliminados.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 –  Natus Vincere – $36.000
2 –  SK Gaming – $18.000
3 –  mTw – $9.000
4 –  Frag eXecutors – $4.100
5/8 –  Firegamers – $1.600
5/8 –  fnatic – $1.600
5/8 –  Burning – $1.600
5/8 –  compLexity – $1.600
9/10 –  Playzone
9/10 –  mousesports
11/12 –  Fair Frag
11/12 –  Evil Geniuses

FIFA 2010

” O Brasil perde na final da copa do mundo pra França”

Será analise de alguma copa do mundo? Não, foi o que aconteceu nas finais de FIFA 2010 . Pires o representante da equipe MIBR na modalidade foi eliminado por MythiX_astank , um jovem francês de apenas 13 anos, o jogo começou com 1×0 para o francês , porém o brasileiro arrancou um empate e logo após o pequeno jovem de 13 anos marcou dois gols levando o placar para 3×1, inexplicavelmente Pires conseguiu levar o jogo para prorrogação marcando dois gols consecutivos terminando o tempo normal em 3×3.Na prorrogação a torcida francesa deu total apoio ao jovem MythiX_astank que marcou dois gols e venceu a final se tornando o mais jovem campeão da ESWC.

DOTA

O time de DotA do CNB Gaming, foi um fracasso , era um dos fortes candidatos a levar esse campeonato porém teve uma apresentação apagada e ficou pela fase de grupos mesmo

Need For Speed

Assim como DOTA , a equipe de NFS não foi muito longe  e ficou também pela fase de grupos

By

31 Comentários

  1. Nossa que pena , boa sorte pro pessoal para a proxima vez (:

    Replicar
  2. Ta bom de mais !

    Replicar
  3. uhu MIBR parabems num foi dessa veiz mais pelomenos vcs pra noiz sao os melhores 😉

    Replicar
  4. uhu MIBR parabems num foi dessa veiz mais vc pra agente sao os melhores

    Replicar
  5. =/ que pena

    Replicar
  6. Prox, eu to la man, d boa no cs 😉 tomara que seja aqui no brasil ^^ GOGOGO

    Replicar
  7. que pena mibr gosto muito de vcs!

    aproxima vcs ganhão!

    Replicar
  8. ´poderia postar dados das equipes vencedoras como por exemplo país abraços

    Replicar
  9. Pow eu falei pra me chamar 🙁

    usehasuheasuehsaeu

    Replicar
  10. e o cs Feminino ??

    Replicar
  11. Nice.
    1º ESWC como FireGamers ? Se sim foi um bom resultado, ano que vem essa line-up vai ter mais introsamento e melhores resultados consequentemente.
    Pena que no DotA a equipe brasileira não foi longe, me amarro em DotA…

    Replicar
  12. cara ta bom de mais o brasil
    pelo menos foi para a final

    Replicar
  13. kd o guitar hero 5??

    Replicar
  14. E o Cs Feminino ??? [2]

    Replicar
  15. Brasil ta foda ate no mundo virtual ! :X
    TEM QUE TER MAIS DEDICAÇÃOO !! :SSS

    Replicar
  16. naao foi dessa vez mais que na proxima vez vcs possam ganhar ;D…

    Replicar
  17. O Brasil esta bem representado.
    mais sorte na proxima =/

    Replicar
  18. Nó é mesmo , cade o CS FEMININO ? .-.

    Replicar
  19. Eo Cs Feminino? como Fico????????/////

    Replicar
  20. So mais eu lá no Cs msm \o/ -_O

    Replicar
  21. mais vlws msm

    Replicar
  22. nao foi dessa vez mas hs comeu solto

    Replicar
  23. Caramba o brazil nessa de jogos tah um fracasso em …..caramba…vamo melhorar ai moçada.

    Replicar
  24. da proxima vez pra need for speed me chama que eu trago pra nosso pais o caneco !
    pode ter ctz

    Replicar
  25. ow os podia postar os cfg dos mibr ai neh ajuda nois iniciantes se der ‘__”

    Replicar
  26. tem que melhora ai moçada da proxima ves pode ter certeza agente vamo ganha

    Replicar
  27. mibr sem cogu acho q e mais nada sem maldade……….
    mais quem sabe um o MITO COGU VOLTA

    Replicar
  28. fods msm mais nao desistem ke proxima veiz a gent ganha issu pode ter certeza 🙂

    Replicar
  29. no Proximo Nois ganha!!! ;] ^^ GO GO GO

    Replicar
  30. no proximo a line vai ter mais entrosamento²
    mais sorte na proxima, vlw brasil <3'

    Replicar
  31. vlw

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*